sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Época de vírus

Pois é, a miúda tem andado doente e como gosta muito de tossir para cima de mim, fez a gentileza de me pegar o vírus.
Passei o Carnaval a sentir-me adoentada e à noite deu-me com força. Tive direito a tudo: febre, tosse, ranhoca... Bolas :(
A coisa lá melhorou com Brufen para a febre e a inflamação na garganta, Aerius para o pingo no nariz, muito chá de gengibre e spray de propólis.
Com isto, não tenho grande coisa para contar estes dias. Ou melhor, até tenho alguma coisa. Dei carta branca ao marido e ele reorganizou a cozinha. Faltava-me tempo para parar e  ver como ficava melhor e ele fez isso. Eu só tive de dar alguns retoques. Além disso, organizámos o quarto da miúda. Deitámos alguns brinquedos estragados fora, destinámos outros a doação sem ela dar conta e encontrámos um lugar para cada coisa, com direito a caixas com etiquetas e tudo. Claro que, como ela não sabe ler, optei por imprimir imagens dos brinquedos e colar por fora. Ela adorou e até brinca mais vezes com certos brinquedos que antes não conseguia encontrar. Aqui fica uma parte do que fizemos.



E pronto, agora falta contar como anda a horta de varanda e responder ao presente da Sara mas isso fica para depois que tenho muito que pôr em dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário