sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Saldos

E na época de saldos, queria deixar um agradecimento público aos donos das lojas. Ou eu ando muito esquisita ou as colecções andam muito estranhas e sobrevivi até ver à época de saldos só com uma despesa de 13€ para mim: uma camisola de lã da C&A por 6 € e um vestido de Verão da Zara por 7 €. Muito obrigada pela gentil contribuição para a minha poupança :)
Um pormenor importante: a maior parte das lojas tipo Zara aceitam devoluções. Eu comprei um vestido de 17,99 €  de que não tinha a certeza de gostar. Em casa o marido também não gostou e devolvi-o mesmo. Não caí na tentação de trocar por uma treta qualquer.

Para a minorquinha também não me excedi: comprei calças de bombazine, camisolas interiores para o ano a 0,50 € cada e uma camisola polar. Nada de transcendente. O que tecnicamente não precisava eram dois totós da Minnie (mas só custaram 1 €). Na H&M podia ter devolvido umas calças que não serviam mas troquei por um pijama e por uma saia de tule. A saia custou 3 €. Ok, não era precisa mas é um miminho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário