quinta-feira, 26 de julho de 2012

Entrada SOS

Convidei umas pessoas para almoçar mas o assado atrasou-se um pouco. Ora bolas... esqueci-me de comprar coisas para uma entrada.
Fui dar uma vista de olhos na despensa e tinha lá wraps... tomate e queijo flamengo no frigorífico... e sai uma "quesadilla" muito improvisada.

Coloquei dois wraps abertos num tabuleiro forrado com papel (para não dar trabalho a limpar) e coloquei por cima de cada um um pouco de polpa de tomate, tomate fresco aos cubos e queijo flamengo aos cubos. Salpiquei com folhas de orégãos frescos que fui buscar à varanda. Coloquei por cima outro wrap. Um fio de azeite por cima e umas sementes de papoila para dar estilo e foram uns minutos ao forno (já bem quente por causa do assado) e depois de prontos salpiquei com folhas de orégãos e de rúcula da minha varanda.

O resultado foi este:


Aquela mãozinha a roubar uma fatia é a da minha filha. Com cheiro a pizza, fácil de pegar e com tomate como ela adora, o almoço dela (depois da sopa, claro) foram umas 3 ou 4 fatias disto :)

Sem comentários:

Enviar um comentário