quarta-feira, 25 de julho de 2012

Desafio Destralhar: 25-07-2012

O desafio entrou um pouco em stand-by, por motivos que não interessam aqui mas, resumidamente, têm a ver com a minha necessidade de organizar a cabeça.
No entretanto, tenho ponderado o desafio. Não sei se isto de guardar o que destralho para dar está a resultar comigo. Ando a acumular na mesma coisas em casa, só que em vez de estarem nos armários estão em sacos... Um dia destes ainda me passo e vai tudo a eito para a reciclagem.

Mas ontem consegui fazer alguma coisa. A piolha tem uma caixa redonda cheia de elásticos para o cabelo e ganchos. Estava tudo ao monte e de manhã eu nunca encontrava 2 ganchos iguais ou dois totós da mesma cor. Conclusão: eu andava sempre a comprar ganchos novos porque pensava sempre que já tinha perdido um. E para uma menina de 3 anos toda vaidosa é uma catástrofe mundial usar ganchos que não combinam...

Enrolei uma cartolina para os elásticos, arranjei cartões para os ganchos (2 deles eram um marcador de livros que cortei ao meio) e foi este o resultado:


No final deitei fora uma data de coisitas que andavam perdidas nesta caixa e na das fitas: pulseiras partidas, fitas soltas e afins.

Sem comentários:

Enviar um comentário