terça-feira, 17 de julho de 2012

Desafio Destralhar 16-07-2012

Podia fazer de contas que ontem destralhei muito mas por respeito às minhas duas modestas seguidoras não o vou fazer.

Ontem saí do trabalho num estado de exaustão mental indescritível. Cheguei a casa e decidi ir até à piscina. não, não tenho piscina, mas felizmente tenho um mini-parque aquático mesmo perto de casa, tão perto que deu para vir embora com o fato de banho e roupa molhada por cima, a pé.
A água lavou-me a alma e ver a minha sereia a habituar-se à água foi uma delícia.

Vim renovada e por isso hoje de manhã destralhei por ontem. trouxe calçado para o sapateiro e duas carteiras para coser. É uma vergonha mas tenho umas sandálias de há 2 anos ainda por compor... e destralhar não é só deitar fora por isso toca para o sapateiro.

2 comentários:

  1. Destralhar não é só deitar fora, com efeito. É levar as coisas para reciclar para o ponto da reciclagem, é dar-lhes uso, etc.

    Por exemplo, destralhei uma boa dezena de frascos diversos, utilizando-os para colocar azeitonas que me ofereceram. E isso também é destralhar ;)

    ResponderEliminar
  2. :P tambem quero um parque aquatico perto de mim

    concordo destralhar nao é so deitar fora é reutilizar;)

    ResponderEliminar