quinta-feira, 12 de julho de 2012

Desafio Destralhar: 11-07-2012

Ontem estava menos motivada e custou mais a encontrar os 3 objectos. Ainda por cima comprei 2 cestos da roupa novos e um suporte para sacos. Dei os cestos antigos ao meu pai (um deles, estragado, para ele aproveitar as peças boas, rodas, anilhas, etc, e outro bom que ele também quis) e assim reutilizei antes de reciclar.



Os objectos destralhados são: um frasco de creme de um perfume que me foi dado quando me casei, há mais de 5 anos, e cujo cheiro detesto (está por abrir mas só de pensar no cheiro já fico cheia de enxaquecas e já deve estar fora de validade), uma caixa dos óculos de sol (tinha 2, iguais), uns brincos que já estão manchados e como estão a perder a cor fazem-me alergia, um passador que só dei conta ontem que está partido, e uma bisnaga de creme.

A questão do creme é interessante. Uso daquele creme às carradas. Como é muito espesso, ficam sempre restos nos frascos e nas bisnagas. Como costumo comprar um frasco novo antes de acabar o anterior, guardo os restos para quando ficar mesmo sem creme (por causa da pele atópica não posso mesmo andar sem ele). Ora de tanto guardar para depois, esta bisnaga já perdeu a validade em Novembro de 2011... A partir de agora, não abro a embalagem nova sem a abrir a que está a acabar com um x-acto e escorropichar todo o creme. Costuma dar para mais 2 ou 3 vezes. O raio do creme é caro, é preciso aproveitá-lo.

2 comentários:

  1. bom trabalho :)

    gostei da parte "só de pensar no cheiro já fico cheia de enxaquecas"

    LOOL

    ResponderEliminar
  2. Muito bom. Interessante, eu também comecei a mudar alguns comportamentos. Ou seja, esta coisa de só destralhar 3 por dia permite essa reflexão, objecto a objecto.

    ResponderEliminar