segunda-feira, 2 de abril de 2012

Destralhar #2

Esqueci-me de um local a ser destralhado muito, muito importante: a minha carteira (ou mala, ou chamem-lhe o que quiser).

Andava cheia de tralha, papéis, lápis, canetas, elásticos da pequenita, e mais uma infinidade de coisas e nunca conseguia encontrar nada.

No Natal tinha visto nas lojas Clutch um organizador de carteira jeitoso mas feio, num amarelo que eu chamaria quase cor-de-burro-quando-foge. Não comprei. Agora estava disposta até a comprar o amarelo e vieram em preto, branco e vermelho! Ora, que cor é mais apropriada para uma carteira?? Vermelho, claro, símbolo de energia, prosperidade e ... que torna tudo mais fácil, porque é mais fácil encontrar coisas num saco vermelho do que num forro de carteira escuro.

Então comprei o organizador por 9,90 €. Tenho andado com tudo muito mais arrumadinho. Os cremes andam num sítio (sim, tenho de andar com cremes, sou muito alérgica a uma data de coisas), os talões de desconto e afins andam num pequenino envelope de plástico num bolsinho junto de um saco de pano (para não estar sempre a trazer sacos de plástico para casa), etc etc. E trocar de carteira tornou-se muito mais simples: é só pegar no organizador, chaves e telemóvel enfiar dentro da outra carteira :)

Sem comentários:

Enviar um comentário