quinta-feira, 5 de abril de 2012

Declaração de princípios

Pelas voltas que dou na blogosfera, deu para perceber que um blog normalmente tem um tema dominante. Vejo baby blogs, fashion blogs, blogs de artes gráficas, sobre culinária, música, cinema, tradições, etc, etc, etc... E até vejo pessoas a terem mais do que um blog, sendo um para cada tema.

Demorei muito tempo a começar a publicar a sério aqui porque não me conseguia decidir sobre o tema. É que eu sou uma rapariga complicada...

Ora vejamos uma breve lista dos meus interesses que poderiam, sozinhos, dar um blog:
- a filhota;
- livros;
- culinária (até podia ter dois, um de doçaria e outro de salgados);
- cinema;
- trabalhos manuais;
- pintura (grandes mestes, não a minha que não sou propriamente dotada para pintar);
- escrita;
- ecologia;
- ...

Será que devo continuar? Pronto, admito. Provavelmente sou uma indecisa e fui pelo caminho mais fácil e vou só fazer um blog para escrever sobre o que me apetecer... ou se calhar não sou capaz de me auto-reduzir a uma só faceta...

E sendo assim, cá fica o Aqui no centro, como blog genérico... Bem, ao menos sai mais barato ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário